Social Titulo Conversa
Adam Presley: Cover de Elvis estará em Mauá
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
10/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A produtora de espetáculo Mari Rocha traz para Mauá amanhã, no Teatro Municipal, o show  Elvis Back. Adam Presley ficou em terceiro lugar em competição realizada na cidade natal do Rei, onde intérpretes de vários lugares do mundo disputavam a coroa de herdeiro. 

Palestra para a Educação

O colégio Piaget de São Bernardo recebeu o reverendo Aldo Quintão para proferir palestra sobre o ser humano nos tempos atuais. Vários temas foram abordados, com destaque para afetividade, tolerância com o próximo e o respeito às diferenças.

A presença do convidado faz parte da nova filosofia pedagógica da escola, que tem o nome de Ética, Cidadania e Vida. A metodologia visa o convívio em comunidade para além dos muros escolares. 

Cerca de 100 pessoas compareceram ao bate-papo, que ainda teve atrações musicais. Os cantores Ricardo Moreno, Ana Luiza Ramos e Carlos Alberto Junior – intérprete da adaptação para o teatro do musical inspirado no filme O Rei Leão – foram os responsáveis pela animação da noite.

Aquecimento

O coordenador de esportes do Colégio Singular, Decio Cataruzzi, estará incubido amanhã de outra atividade, agora, na área social. O profissional reúne alunos e convidados em torno de festa pró-formatura chamada Summer Night, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. O objetivo do agito é arrecadar fundos, com a venda de convites, para o grande dia dos formandos. A banda Viva a Noite e os DJs Dimy Soler e Manteiga cuidarão da música. Detalhe: traje branco será obrigatório.

Dançando

Marcelo e Mônica Sant’Ana estão a todo vapor com a realização de festa flash back amanhã, às 21h, no Clube da Mercedes-Benz, em Diadema. Com direito a robôs gigantes de figuras conhecidas, como os stormtroopers da saga Star Wars, eles pretendem fazer com que as pessoas relembrem os velhos tempos.

Na passarela

Minoru Horiuchi e Reinaldo Serikaku, proprietários da Studio 22, de Santo André, se únem à loja Handbook para promover desfile de moda amanhã, a partir das 10h, na sede da clínica estética. As clientes poderão conferir o encontro durante todo o sábado. Além dessa atividade, os parceiros integram participação de apoio em concursos de beleza

Bons de bola

O projeto Mãos que Cuidam, idealizado por Patricia Marchini, levou os jogadores de futebol Victor Ferraz e Alê Montrimas para alegrar a Páscoa de meninos atendidos em escolinha de boleiros, dirigida por Vagner Tegi, no Jardim Zaíra 2, em Mauá. A entrega de 150 ovos de chocolate e 60 caixas de bombons adocicou ainda mais a tarde dos garotos e também das famílias que estavam presentes.

Repertório

Silvério Viola Júnior, Angelo Eduardo, Reginaldo Rodrigues, Euclydes Ferrer e Alexandre Rogatto  são integrantes da banda de rock O Verso Obsceno. Amanhã, para divulgar o show Além do que Existe, o grupo estará no Gambalaia, em Santo André, a partir das 19h45. Os ingressos são vendidos no espaço. Vale contar que após se dedicarem às carreiras profissionais – a formação tem quatro engenheiros e um químico – eles retomaram o sonho artístico em 2010. 

Show

A cantora Graça Cunha  levou o talento artístico para o público, em Santo André. O show recebeu 250 pessoas, que ouviram divas do jazz, como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Sarah Vaughan. Peggy Lee e Billy Holiday.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;