Esportes Titulo São Caetano
Dupla de zaga se recupera de choque e está pronta para sábado
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
02/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dono da melhor defesa da Série A-2, com apenas oito gols sofridos, o São Caetano pode ter o retorno da dupla titular de zaga na partida diante da Matonense, sábado, pela 14ª rodada, no Anacleto Campanella. Os defensores Júnior Alves e Sandoval, que vinham atuando durante a competição, se chocaram no duelo com o Oeste, pela 12ª rodada, e não enfrentaram o Guaratinguetá, no fim de semana. Mas ambos foram liberados ontem pelo departamento médico.

“Fizemos uma reavaliação dos dois casos. Foram dois traumatismos cranianos distintos. O Sandoval teve uma concussão cerebral, que fez com que tivesse aminésia imediata. O jogador ficou internado, mas já está pronto para jogar normalmente. O caso do Júnior Alves foi um edema, em que precisou levar oito pontos e não pôde atuar contra o Guaratinguetá porque a lesão era recente, pois poderia romper os pontos. Ele também está liberado”, disse o médico do clube, Alberto Teixeira.

Frente ao Guaratinguetá, na última rodada, o técnico Luís Carlos Martins utilizou o volante Eduardo Luiz na zaga ao lado de Luiz Eduardo, que não vinha atuando entre os titulares. Entretanto, apesar de comemorar o retorno dos dois atletas, o treinador ainda não definiu qual será a dupla principal na partida de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;