Esportes Titulo São Bernardo
Fonseca mira pontuação para não cair
Por Thiago Bassan
Enviado a Bragança Paulista
01/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda é possível. Esse era o sentimento do técnico do São Bernardo, Roberto Fonseca, após o fim da partida em Bragança Paulista. Mesmo na situação delicada em que o Tigre se encontra no Paulistão, com 12 pontos, no 18º lugar, o comandante acredita que é possível escapar da degola. E planeja conquistar quatro pontos nas próximas duas rodadas.

“É uma situação difícil, mas ainda dá. Acredito que com mais quatro pontos estaríamos livres de qualquer risco. Chegamos ao nosso limite psicológico. Não podemos mais perder. Infelizmente, é essa a nossa situação. Estamos no fio da navalha. Com 16 pontos, existe a chance de se salvar”, projetou o treinador.

Nas próximas rodadas, o Tigre encara o Linense, fora de casa, e se despede do Paulistão diante do já rebaixado Marília, no 1º de Maio.

Fonseca ainda lamentou a escassez de ofensividade da equipe. “Faltou arriscar mais, chutar ao gol. Tivemos mais posse de bola, só que faltou criar jogadas. Desde que cheguei (há três rodadas), fizemos bons jogos. Se tivéssemos esse aproveitamento durante todo o torneio, certamente não estaríamos nessa situação e, sim, brigando pela classificação. Mas agora temos de esquecer isso e lutar.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;