Política Titulo Mudança
Donisete Braga é eleito presidente da Agência de Desenvolvimento
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
01/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), foi escolhido ontem, por aclamação, presidente do conselho diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, órgão vinculado ao Consórcio Intermunicipal. Ele substitui Rafael Marques (PT), presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

A eleição de Donisete interrompe sequência de mandatários sem mandato político. Antes de Rafael, o presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), Valter Moura, liderou a entidade. Com Donisete à frente do grupo, os dois principais órgãos regionais ficam na mãos de prefeitos: Gabriel Maranhão (PSDB), de Rio Grande da Serra, comanda o Consórcio.

Antes do petista, outros chefes de Executivo lideraram a agência: Adler Kiko Teixeira (PSC-Rio Grande da Serra), José Auricchio Júnior (PTB-São Caetano), João Avamileno (PT-Santo André) e Celso Daniel (PT-Santo André). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;