Política Titulo Santo André
Com 110 projetos parados, Casa volta a adiar discussões
Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
01/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A ordem do dia foi novamente adiada na Câmara de Santo André na sessão de ontem. A alegação foi que os 110 itens da pauta precisam ser discutidos pelos vereadores. Na próxima segunda-feira, o presidente da Casa, bispo Ronaldo de Castro (PRB), se reúne com os líderes das bancadas para tentar destravar os debates.

O líder do governo no Legislativo, José de Araújo (PMDB), disse que a decisão de novo encontro foi tomada após a reunião realizada na segunda-feira passada não ter a presença da maioria dos vereadores. “Decidimos que outra reunião fica para a semana que vem. Independentemente de quantos vereadores estiverem presentes, teremos definição e a ideia é já votarmos alguns desses projetos na terça-feira”, afirmou.

A sessão de quinta-feira foi cancelada em razão do feriado e os trabalhos no Legislativo andreense voltam na próxima semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;