Setecidades Titulo Drogas
Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de tráfico
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
10/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas em Santo André e Diadema. Por volta das 11h30 de ontem, dois homens portando 240 invólucros de cocaína e dez de maconha foram presos em flagrante na Vila Homero Thon por agentes da especializada em Santo André.
Segundo informações da Polícia Civil, Cristian Carvalho de Lima, 32 anos, e André Luiz Lopes, 34, trocavam uma bolsa com a quantidade de drogas destinada para venda. Lopes, que recebia as drogas, tem o braço esquerdo amputado e portava um manuscrito com uma possível contabilidade do tráfico. Lima já havia sido preso em 2013 por tráfico.

Ambos estavam em local conhecido como ponto de venda de drogas, alvo de investigação da polícia. Os agentes também apreenderam R$ 124 com os suspeitos.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e associação. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Dise, onde a dupla estava detida. Ambos serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

DIADEMA

Em Diadema, os agentes da Dise da cidade realizaram três prisões em dois flagrantes ao longo do dia. Na favela da Coca, por volta das 11h, policiais prenderam Edilson Rodrigues Tomaz, 22, e Wesley Barbosa de Souza, 23. Durante uma ronda, eles foram surpreendidos com 40 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

O local é conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, segundo a polícia. Junto com os suspeitos havia dois radiocomunicadores que eram utilizados nas atividades de comercialização das drogas.

Já no Jardim Inamar, Bruno Pereira da Cunha, 25, foi preso às 12h30. Ele foi flagrado com 20 porções de cocaína prontas para a venda e também estava em um possível ponto de drogas.

Os três indiciados foram levados para a cadeia do 3º DP (Jardim Canhema) e posteriormente serão encaminhados para o CDP municipal, localizado no bairro Conceição. A ocorrência foi registrada na Dise. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;