Cultura & Lazer Titulo
Lá vem o noivo
Por Daniel Gutierrez
Especial para o Diário
08/02/2006 | 09:00
Compartilhar notícia


O Grande ABC tem mais um candidato em reality show na televisão. Allan Munhoz de Freitas, 31 anos, analista de sistemas, ator recém-formado e morador de Santo André, tentará conquistar o coração da noiva Paula, disputando-a com mais quatro candidatos no programa Casamento à Moda Antiga, quarta, às 21h45, no SBT, apresentado por Silvio Santos e exibido na emissora desde 11 de dezembro do ano passado.

O objetivo do programa – adquirido pelo SBT a partir de modelo similar da TV dos Estados Unidos – é juntar pessoas que queiram se casar, porém da maneira antiga, com a família escolhendo o noivo, ou noiva, que melhor se encaixa na proposta de dividir a vida a dois com direito a prole. Mas, a moda antiga pára por aí, pois os familiares escolhem três pretendentes para sair do programa e cabe à platéia, com cerca de 200 pessoas, a decisão final entre dois finalistas por meio de voto eletrônico. O escolhido entra na casa com a noiva onde já existem outros casais confinados de episódios anteriores.

A partir daí tudo pode acontecer, e às favas com as tradições. Pode rolar trocas de casais, dependendo da afinidade de cada um, e até sexo sob o edredom está liberado – a produção, pelo menos, distribui camisinhas à vontade para os participantes.

Munhoz espera ficar com Paula. “Eu já tenho dois filhos, só falta casar”, sonha o pretendente, que mora com os pais e a irmã em um apartamento de classe média em Santo André. Sobre casar sem conhecer a noiva, disse que “esse é o intuito do programa, casar à moda antiga” e que “os psicólogos do SBT escolhem os melhores candidatos de acordo com o perfil da noiva”. O candidato a noivo acredita que o “destino” o colocou na vida de Paula, porque quando pensou em participar do programa ele queria ser o noivo, mas quando viu a foto da Paula, ficou tocado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;