Esportes Titulo Fórmula 1
Em Abu Dhabi, Rubinho quer encerrar bem temporada
Das Agências
29/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O piloto Rubens Barrichello encara o GP de Abu Dhabi, o último da temporada de Fórmula 1, como a chance de encerrar sua passagens pela Brawn GP por cima. Além de ainda lutar pelo vice-campeonato entre os pilotos, o brasileiro quer terminar sua passagem pela escuderia em alta, já que está praticamente certo que correrá pela Williams em 2010.

"O time teve uma grande temporada, e queremos encerrar o ano por cima com boa performance", afirmou o piloto brasileiro.

Barrichello também falou sobre o circuito que estreia na categoria. "É sempre um bom desafio correr em um local novo, e o circuito da Marina de Yas parece impressionante, pelo que todos falam. O desenho da pista aparenta ser divertidido e desafiador", explicou.

GP FRANÇA - O novo presidente da FIA, Jean Todt promete negociar o retorno do GP da França ao calendário Fórmula 1. O circuito de Magny-Cours não foi relaxionado nesta temporada por razões econômicas. O dirigente sonha com uma prova de rua em Paris.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;