Esportes Titulo Azulão
Em baixa, Tuta rescinde contrato com o São Caetano
Do Diário do Grande ABC
10/04/2009 | 07:19
Compartilhar notícia


Na intertemporada entre a eliminação no Campeonato Paulista e a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano teve quinta-feira a primeira baixa no elenco: o atacante Tuta rescindiu contrato e pode ir disputar a Segundona pelo Guarani, que demonstrou interesse no jogador e é dirigido pelo técnico Vadão, com quem trabalhou no Grande ABC.

Depois de marcar apenas um gol no Paulistão, o atacante perdeu espaço no time titular para Vandinho, com a chegada do técnico Sérgio Soares, o que pode ter definido a decisão de deixar o clube.

Tuta foi contratado pelo São Caetano em abril do ano passado como um dos reforços para a disputa da Copa do Brasil, da Série B do Brasileiro, e para preencher a vaga deixada por Luizão, que não teve boa passagem no clube. Durante o Nacional, o jogador confirmou a fama de artilheiro e balançou as redes 12 vezes.

Enquanto isso, o Azulão segue em busca de reforços, além de negociar a permanência de atletas cujos contratos estão prestes a acabar. O técnico Sérgio Soares tem aproveitado o período de folga do grupo, que só volta aos treinos na segunda-feira, para observar e fazer contatos com outros jogadores. Por outro lado, alguns atletas que integraram o elenco no Paulistão devem deixar o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;