Esportes Titulo
Suspensão de Cesinha faz Sérgio Soares mudar a zaga
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
23/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O Santo André não terá, mais uma vez, sua zaga titular para a partida de estréia do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, diante do CRB, em Maceió. Isso porque Cesinha levou o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e terá de cumprir suspensão automática.

Apesar de não jogar essa primeira partida, Cesinha está confiante no desempenho do time. “Neste segundo turno vai ser tudo diferente, esta semana em Itu serve para a gente se unir cada vez mais e vamos estar entre os quatro melhores no final do campeonato”, aposta o zagueiro.

Com a chegada de Dedimar, o técnico Sérgio Soares determinou que a equipe jogará no 3-5-2. Assim, a expectativa para o coletivo de quinta-feira pela manhã, em Itu, é de uma definição para o setor.

O treinador tem algumas opções. Uma delas é a ida de Fernando para a zaga, ao lado de Douglas e Dedimar, e Rogério indo para o meio-campo. Com essa formação, Alexandre, que perdeu a vaga no time, pode retornar à lateral-direita.

Outra possibilidade é a substituição simples por Thiago Matias ou Luiz Henrique. Os dois já foram aproveitados por Sérgio Soares.

O Santo André não é das melhores defesas do campeonato. Tem, à sua frente, oito equipes que tomaram menos gols. Ao todo, em 19 jogos, o time sofreu 29 gols e tem um saldo negativo de quatro.

Mudança - A CBF alterou a data da partida entre Santo André e Remo, que aconteceria dia 1º de setembro. O jogo será um dia antes (dia 30), às 20h30, no estádio Bruno Daniel.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;