Política Titulo
Alckmin chama Lula de 'fujão' por não ir ao debate
Por Do Diário OnLine
28/09/2006 | 20:39
Compartilhar notícia


Em nota divulgada na noite desta quinta-feira, o candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, classificou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “fujão” por não ir ao debate da TV Globo, que tem início marcado para às 22h30.

No site oficial da campanha do tucano, há um texto que tem como título “Lula fujão evita debate para não ter de explicar escândalos”. A nota cita as crises de corrupção que fizeram parte do governo Lula, como “Waldomiro e os bingos, Mensalão, Vampiros, Sanguessugas, cartilha de R$ 11 milhões que ninguém viu e armação de um dossiê fajuto para prejudicar a campanha de Alckmin”.

Além disso, a nota chama de “vergonhosa” a atitude do petista. “Mas esta é a realidade. O presidente do Brasil não pode aparecer em programas que visam esclarecer a opinião pública porque não tem como responder às perguntas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;