Setecidades Titulo
FEI divulga segunda chamada do Vestibular 2007
Por Do Diário OnLine
17/11/2006 | 17:18
Compartilhar notícia


A FEI (Fundação Educacional Inaciana) divulgou nesta sexta-feira a lista dos aprovados na 2ª chamada do Processo Seletivo 1º semestre de 2007 para os cursos de Engenharia (diurno e noturno) e Ciência da Computação (noturno). A relação pode ser encontrada no site www.fei.edu.br

Os aprovados têm os dias 21 e 22 de novembro, das 9h30 às 20h, para efetuar matrículas, no respectivo campus onde fizeram a opção e deverão apresentar no ato da efetivação da matrícula  duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF (do candidato e do pai ou responsável se o candidato for menor de 18 anos), cédula de identidade, título de eleitor, certificado militar, certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente, comprovante de residência (uma cópia simples) e 3 fotos 2x2 (recentes).

O candidato ainda pode obter mais informações pelo telefone 4353-2900 ou no campus SBC (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;