Esportes Titulo
Dia decisivo para o goleiro Marcos nesta segunda
Por
03/09/2007 | 07:23
Compartilhar notícia


Esta segunda-feira será um dia decisivo para Marcos. O goleiro do Palmeiras, de 34 anos, fará o primeiro jogo-treino desde que se machucou, em março. A atividade será contra o time Sub-20 do Palmeiras, no CT da Barra Funda. Poderia ser só um treino simples, mas é considerado vital pelo técnico Caio Júnior para saber se Marcos tem ou não condições de voltar a jogar neste ano.

Com Diego Cavalieri em excelente fase, há a possibilidade de Marcos atuar só no ano que vem, provavelmente o seu penúltimo como profissional. “Serão esses jogos-treinos que mostrarão a situação do Marcos”, disse o técnico.

Lesão - O ídolo fraturou o braço esquerdo após choque com o zagueiro Reginaldo, do Juventus, na vitória por 4 a 1, estádio Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.

O goleiro passou por cirurgia para a implantação de placa de liga de titânio no osso fraturado. Depois de algumas semanas, a placa precisou ser trocada, por ter apresentado uma deformidade anatômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;