Política Titulo Caminho para o PPS
Por manobra, Reinaldo Meira e Zezito são expulsos do PR de Diadema
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
01/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O PR de Diadema escancarou ontem, durante a sessão, manobra política que resultou na expulsão de Reinaldo Meira e José Zito da Silva, o Zezito, que, juntos com o ex-presidente da legenda e secretário de Transportes, José Carlos Gonçalves, devem migrar ao PPS.

Colega de partido e também parlamentar, Luiz Paulo Salgado revelou o afastamento dos vereadores, garantindo, de maneira sucinta, que “há irregularidades”, e que “o desfecho de tudo isso ainda será conhecido”.

Com discursos sintonizados, Meira e Zezito alegaram que expulsão ocorreu por decisão de Zé Carlos após manifestação de insatisfação. “Procuramos o presidente para mostrar descontentamento com algumas diretrizes e culminou com a nossa saída”, justificou Zezito.

“Não temos compromisso com o Zé Carlos de acompanhá-lo para nenhum partido. Nosso futuro é desconhecido”, despistou Meira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;