Setecidades Titulo Pé na Rua
Morador do Canhema pode solicitar serviços até dia 3
Por Do Diário do Grande ABC
24/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Canhema, em Diadema, recebem até o dia 3 os serviços do Pé na Rua, programa de manutenção e limpeza promovido pela Prefeitura.

O próximo bairro a receber os serviços do Pé na Rua será o Piraporinha, no período de 13 a 24 de setembro.

Durante 15 dias, funcionários da Prefeitura realizarão serviços de poda de árvores, cata-bagulho e cata-entulho, roçada, limpeza de bueiros e calçadas, troca de lâmpadas, sinalização viária, desratização, tapa-buracos, pintura de guias, entre outras ações. Para otimizar o trabalho, a região tem suas ruas divididas em dez setores.

A operação cata-bagulho e cata-entulho tem o objetivo de retirar restos de materiais de construção e móveis velhos das casas.

A quantidade de material recolhido, por residência, é de no máximo 50 sacos, com até 50 quilos. O entulho e o bagulho devem ser colocados na calçada, às 7h, no dia que o caminhão recolhe os materiais. Fora dessa data, o depósito de entulhos acarretará em multa.

Para conferir o dia em que o serviço passa em cada rua é só ligar no Disque-Limpeza, telefone 0800-7704348 ou 4059-9902.

O programa percorrerá os seguintes bairros, nesta ordem: Piraporinha, Canhema, Taboão, Paineiras, Campanário, Centro (Norte), Centro (Sul) e Conceição. As atividades do segundo semestre irão até o dia 22 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;