Esportes Titulo Santos
André espera valorização imediata
Por Fernando Cappelli
Com Agências
23/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Se até pouco tempo Robinho e Neymar monopolizavam as atenções no Santos, a cada jogo que passa André também se consolida como peça importante no esquema do técnico Dorival Júnior e a principal revelação do clube da temporada.

Com a atuação de gala e os três gols que marcou na goleada por 9 a 1 sobre o Ituano, domingo, no Estádio do Pacaembu, o jogador chegou aos dez e já é artilheiro do Peixe no Paulistão. Na temporada já são 15. Ele ultrapassou Neymar, que tem 13, e é um dos goleadores alvinegros na temporada.

Agora, André tem mais argumentos para pleitear aumento com a diretoria santista. Ele está em faixa salarial bem abaixo dos principais jogadores do Peixe, mas tem contrato longo em vigência, até 2014. A diretoria pretende conceder aumento ao jogador para reajustar a multa rescisória e agradar ao atleta. No entanto, a primeira proposta foi considerada baixa pelo atacante.

"Quem não quer ser valorizado, não é? Claro que gostaria de ter esse reconhecimento, mas não depende só de mim", comentou o matador.

André disse, porém, que não pensa em deixar o Peixe. Ele curte a boa fase e espera permanecer. Se for com um salário reajustado, melhor.

"Realmente não penso em sair. Acho que posso dar muita coisa ao clube ainda. As coisas vão ser negociadas da melhor maneira. Não tem de forçar nada. Se mereço ou não, deixo para vocês (jornalistas) analisarem. Se vocês acham, têm de falar para eles mesmo", brincou o jogador, ao se referir à cúpula alvinegra.

O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, afirmou que o clube tem interesse em valorizar o jogador, mas não vai se deixar levar por pressões de empresários.

"Tudo caminha bem. Estamos em processo de negociação. O André é patrimônio do Santos e, obviamente, merece a valorização. Tanto que já cuidamos disso com atenção especial. Mas todo esse trâmite tem de ser pensado e executado de maneira natural, sem pressões de fora ou via imprensa", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;