Esportes Titulo Vôlei
São Caetano muda foco e agora só pensa na Superliga
Do Diário do Grande ABC
30/11/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Após ser eliminado do Campeonato Paulista, o São Caetano/Blausiegel direciona as atenções para a Superliga. A versão feminina da principal competição do vôlei nacional será iniciada no dia 10, com o time do Grande ABC encarando o Vôlei Futuro, em Araçatuba.

A equipe de Mari, Sheilla, Fofão e da cubana Regla Bell tentará melhorar a terceira colocação conquistada na temporada passada. Para tanto, o técnico Mauro Grasso aposta na sequência de treinamentos com todo o elenco à disposição para ganhar entrosamento. Durante boa parte do estadual Mari e Sheilla estiveram com a Seleção Brasileira, enquanto que Regla Bell buscava readquirir a melhor forma física.

Além da São Caetano/ Blausiegel, a região será representada pelo São Bernardo, que estreia contra o Praia Clube/Banana Boat, em Uberlândia.

Já na Superliga Masculina, que começa quinta-feira (3), o Grande ABC conta com outras três equipes. Na primeira rodada a Ulbra/ São Caetano vai ao Espírito Santo enfrentar o Álvares/Vitória, o Brasil Vôlei Clube/São Bernardo recebe o Pinheiro /Sky, e o Santo André visita o Volta Redonda (RJ).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;