Esportes Titulo Em Prudente
'Muricy vai orientar Verdão no clássico', diz Belluzzo
Marco Borba
Com Agências
24/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora assuma o cargo somente na segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho vai orientar o time do Palmeiras no clássico de domingo, contra o Corinthians, em Presidente Prudente, no interior do Estado. Foi o que adiantou ontem o presidente do clube, Luiz Gongaza Belluzzo. O novo treinador será apresentado hoje, às 12h, na Academia de Futebol, na Barra Funda.

"No sábado, o Muricy viaja com o elenco e vai conversar com o Jorginho, que será o técnico. Achamos isso mais racional e sabemos dos riscos que estamos correndo", disse Belluzzo. "O Muricy vai participar das conversas com voz ativa e dará palpites na escalação", completou o dirigente.

O fato de o treinador não estar à beira do gramado gerou desconforto entre os dirigentes do Verdão.

"O próprio Muricy pediu que o Jorginho fique até domingo", afirmou Belluzzo.

Segundo o presidente do Palmeiras, quando da contratação de Muricy, as duas partes optaram por uma fase maior de transição.

"O período é muito curto. Se fosse um jogador que chegasse bem preparado, seria mais fácil para entrar e jogar", analisou Beluzzo.

O vice-presidente, Gilberto Cipullo, negou que Muricy vá receber salário de R$ 450 mil. "Esse é o valor que será pago para toda a comissão técnica, incluindo os dois auxiliares, o Tata (homem de confiança de Muricy) e o Jorginho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;