Esportes Titulo Peixe
Santistas destacam a superação e prometem reagir
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O suado empate por 3 a 3 contra o Barueri pode não ter sido suficiente para acabar com o momento nebuloso do Santos no Campeonato Brasileiro. Mas com o término da partida, todos os jogadores do Peixe foram unânimes ao afirmar que a forma como o resultado foi conquistado vai mexer com o brio do grupo na competição.

 "O momento é de desabafo mesmo. Conseguimos igualar o marcador no final. Foi uma boa resposta para todo mundo que nos chamou de pipoqueiros essa semana. Agora, é trabalhar para melhorar cada vez mais", afirmou o atacante Neymar, autor do gol salvador do Peixe aos 43 minutos do segundo tempo. Ao anotar o empate, inclusive, o jogador comeu as pipocas que foram jogadas no chão do estádio pelos torcedores durante o jogo.

O meia-atacante Madson concordou com o companheiro. "Momentos de superação sempre mudam perspectivas. Hoje (ontem), conseguimos evitar o pior dentro de casa. Mesmo em desvantagem, soubemos tirar proveito das falhas do adversário e não perdemos a cabeça."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;