Economia Titulo GM
Montadora cria site para se aproximar dos consumidores
Michele Loureiro
Com Agências
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A GM lançou o site ‘Diga ao Fritz' - www.gmreinvention.com -, com o objetivo de aproximar o consumidor à nova vertente da empresa. Através do endereço virtual, clientes e público em geral podem dividir as preocupações com o presidente da empresa, Fritz Henderson.

"Precisamos ouvir as perguntas, as ideias e as preocupações dos clientes", afirmou.

Segundo o executivo, a Nova GM - formada depois da saída da concordata - focará em três prioridades: consumidores, carros e cultura.

"Se não fizermos isso direito, nada mais funcionará. Os negócios da forma como conhecíamos não existem mais na General Motors", completou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;