Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André B viaja para decisão contra o Linense
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/11/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Santo André B seguiu viagem para o Interior na tarde de ontem, em busca da classificação na liderança do Grupo 5 da Copa Paulista. A equipe do técnico Sandro Gaúcho já garantiu a passagem às quartas-de-final, mas pleiteia o topo da tabela para ter vantagens na próxima fase.

"Vamos com força total em busca da vitória para poder ter a vantagem de decidir o segundo jogo das quartas em casa", comentou o meia Léo.

Após realizar um treino leve de toque de bola na parte da manhã, o elenco deixou Santo André por volta das 14h e ficará concentrado na cidade de Penápolis, próxima a Lins, local do jogo de amanhã, às 11h, contra o Linense. Hoje, o time ainda realiza um rachão no período da manhã e depois aguarda a hora do jogo.

Para a partida, Sandro Gaúcho não poderá contar com os zagueiros Da Guia e Dedimar, e com o lateral-esquerdo Arthur, suspensos. O treinador ainda não definiu os substitutos, mas segundo Léo, independentemente de quem for o time não perde nada. "Quem entrar vai dar conta do recado", comentou.

Para a zaga, Gustavo e Rodrigo Pablo são as opções, enquanto Betão deve ser utilizado na lateral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;