Nacional Titulo Fogo
Incêndio destrói galpão de reciclagem em São Paulo
09/12/2011 | 03:14
Compartilhar notícia


Um incêndio atingiu, no final da noite de ontem, a Lorene Importação e Exportação Ltda, empresa localizada na altura do nº 750 da Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, na Vila Jaguara, região de Pirituba, na zona oeste da capital paulista, e especializada na triagem, separação, trituração, ensacamento e exportação de sucatas digitais.

 

Um total de 14 equipes dos bombeiros foi acionado para o combate às chamas. Não houve feridos nem se sabe ainda o que deu início ao incêndio. O fogo foi controlado e confinado por volta da 1h, segundo os bombeiros, que devem iniciar a qualquer momento a operação rescaldo, na qual o material destruído pelas chamas é revirado e encharcado para evitar o surgimento de novos pontos de incêndio.

 

Entre os diversos materiais consumidos pelas chamas, há produtos de informática, eletroeletrônicos em geral, centrais telefônicas e catalisadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;