Política Titulo Esclarecimentos
Aldo Santos politiza eleitores durante corpo a corpo
Por Rita Donato
Do Diário do Grande ABC
19/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O candidato do Psol à sucessão de São Bernardo, Aldo Santos, dará continuidade às campanhas temáticas para politizar eleitores durante o corpo a corpo. Sexta-feira, o prefeiturável realizou a última rodada de debates sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) - que completou 18 anos nesta semana - nos bairros Nazareth, Central, Ipanema, Novo Horizonte e Taboão.

Na avaliação do líder da Frente de Esquerda, a dinâmica de pequenos mutirões é uma forma de apresentar as proposta da chapa respeitando os moradores. "A campanha não é um jogo de vale tudo, mas um processo pedagógico. A população tem conteúdo para discutir os problemas", sustentou Aldo, criticando a forma de campanha dos adversários. "Eles não explanam o plano de governo."

Neste sábado, em frente à Igreja Matriz, o candidato lança campanha para debater os temas de Cultura, Esporte e Lazer.

PtdoB - O pleiteante ao Paço pelo PTdoB, Evandro de Lima, cumpriu agenda cheia. Sexta-feira, o publicitário participou de reuniões com lideranças do bairro Capelinha e com os integrantes do Clube de Mães da Vila Rosa. Também fez campanha na feira livre do Jardim Nazareth e no centro comercial da Rua Afonsina, no Rudge Ramos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;