Política Titulo Revide
Alex: 'Cada um tem de pensar na sua candidatura'
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
19/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


"Cada um tem de pensar na sua campanha e direcioná-la para onde acredita que é melhor." Assim, o prefeiturável de São Bernardo Alex Manente (PPS) respondeu ao candidato governista Orlando Morando (PSDB), que disse que quem optou pela oposição se arrependeu. A afirmação do tucano foi uma clara referência ao popular-socialista, que até 2006 fazia parte da base de sustentação ao prefeito William Dib (PSB).

Manente afirmou que tem ouvido muitas queixas da população em relação à atual administração e isso é uma prova da força de sua candidatura. "Tenho certeza que estamos no caminho correto, pois quando as pessoas têm a oportunidade de dar sugestões elas dizem que não estão satisfeitas. Quando falamos sobre o transporte coletivo, não tem uma única pessoa que elogia. O mesmo acontece com a Saúde e a Segurança."

Força jovem - Mais novo entre os cinco candidatos ao Paço, Manente, 28 anos, também rebateu as críticas do petista Luiz Marinho, 49, que o chamou de inexperiente. "Experiência não significa idade e não me sinto inexperiente para administrar São Bernardo. Muito pelo contrário, me sinto jovem para inovar e com experiência para executar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;