Setecidades Titulo Aniversário
São Caetano, 131 anos: festa tem shows e bolo gigante

Para a comemoração dos 131 anos de São Caetano, Prefeitura preparou uma programação que vai até agosto

Do Diário do Grande ABC
28/07/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Para a comemoração dos 131 anos de São Caetano, a Prefeitura preparou uma programação que vai até agosto, com atrações culturais nas escolas, apresentações musicais e festas típicas.

Hoje, a partir das 20h, o show da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões deve atrair milhares de pessoas para a esquina das avenidas Goiás e Guido Aliberti. Os cantores apresentarão o repertório do novo CD, Arrastão, e antigos sucessos, como De São Paulo a Belém.

No período da manhã, às 10h, será realizada a missa de aniversário na Paróquia São Caetano. Às 11h começa a tradicional distribuição do superbolo confeccionado por moradores, na Rua 28 de julho. O doce terá 131 metros, alusivos aos anos de fundação da cidade.

Outro destaque deve atrair milhares de pessoas para São Caetano é a 16ª edição da Festa Italiana, que será realizada durante todo o mês com diversas opções gastronômicas, atrações culturais e shows.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;