Economia Titulo Oportunidade
Acaba sexta inscrição para estágios em Procuradoria
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
19/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Esta sexta-feira é o último dia de inscrição para concorrer ao programa de estágio da Procuradoria Regional da Grande São Paulo. As vagas são para trabalhar nas seccionais de Santo André e Osasco - ambas na Região Metropolitana. O número de postos à disposição não foi informado.

Os candidatos têm de estar matriculados no 6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres do curso de direito, para estarem aptos a disputar a seleção. A Procuradoria Regional não informou quais são os benefícios oferecidos.

Na região, os interessados devem entregar o requerimento de inscrição, preenchido e assinado, em um dos seguintes endereços: sede da seccional de Santo André, na Rua Dona Elisa Flaquer, 233, 5º andar, no Centro. Ou na Faculdade de Direito de São Bernardo, na Rua Java, 425, Jardim do Mar, durante horário comercial.

No ato da matrícula, além de documentos pessoais (como RG e CPF), o candidato precisa apresentar um comprovante de matrícula de uma faculdade de direito oficial ou reconhecida, situada na Capital ou em qualquer município da Região Metropolitana.

A prova, composta de 30 questões de múltipla escolha, além de uma dissertação, será realizada no próximo dia 25, às 14h, na Faculdade de Direito de São Bernardo.

Para concorrer às vagas destinadas a Osasco, o estudante tem de fazer a inscrição na seccional da cidade - na Rua Santa Terezinha, 52, Vila Yara. A prova está prevista para ser aplicada no próximo dia 24, às 14h, no Centro Universitário Fieo (Faculdade Instituto de Ensino de Osasco), campus Narciso Sturlini.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas por meio do site: www.pge.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;