Esportes Titulo
São Bernardo luta contra cansaço e força do Campinas

Superliga de Vôlei

Da Redação
01/12/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


 

Com uma vitória e uma derrota, São Bernardo volta à quadra hoje pela Superliga Masculina de Vôlei. O desafio será contra o Medley/Campinas, às 18h, no Ginásio do Taquaral. O time campineiro é um dos líderes da competição com duas vitórias em duas partidas.

O jogo será especial para o central Matheus, do São Bernardo, que completa 21 anos. "Seria ótimo presente. Espero que possamos fazer bom jogo por lá", comentou ele.

Uma das preocupações é com o estado físico dos atletas. Nos dois primeiros jogos, São Bernardo teve de disputar dez sets. "Estamos prontos. Claro que 3 sets a 2 sempre é mais desgastante, mas estamos no início da Superliga, então acredito que todo mundo está bem", garantiu Matheus.

CORREÇÃO

Ao contrário do que publicamos ontem, o São Bernardo perdeu o jogo para o Vôlei Futuro, quinta-feira, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/23, 25/23, 18/25 e 19/17).

FEMININO

Ontem, o time feminino de São Bernardo enfrentaria o Usiminas/Minas, no Baetão, mas a partida terminou após o fechamento desta edição.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;