Setecidades Titulo Investigação
Ladra de tablet é suspeita de 4 furtos

Polícia divulga imagens de mulher que teria cometido crimes na Região Metropolitana

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
03/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A mulher que aparece em vídeo furtando tablet de um salão de beleza no Parque Novo Oratório, em Santo André, é suspeita de cometer outros quatro crimes semelhantes em cidades da região metropolitana de São Paulo. Policiais do 5º DP (Novo Oratório) que investigam os casos pedem ajuda à população para tentar identificar a criminosa.

Em um dos casos, ela teria furtado um celular em salão de beleza em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O outro furto, também de aparelho de telefonia móvel, ocorreu em loja de roupas de São Bernardo. No último caso relatado, a suspeita é de que a mesma mulher do vídeo divulgado nas redes sociais tenha furtado uma carteira com cartões de crédito e R$ 330 em espécie de estabelecimento comercial na Vila Assunção, também em Santo André.

Segundo o delegado titular do 5º DP, Márcio Pereira Macedo, é necessária a ajuda da população para localizar a suspeita. “Trabalhamos com informações e, se a pessoa não tem passagem pela polícia, vendo o vídeo não vou reconhecê-la. Por isso, se alguém souber quem é a mulher procurada, que faça a denúncia. É algo sigiloso, não é necessário se identificar.”

Quem tiver informações pode ligar para o disque-denúncia 181 ou diretamente para o telefone do 5º DP (4479-2949).   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;