D+ Titulo No Multishow
BRIT Awards vai passar ao vivo na TV
Do Diário do Grande ABC
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Shows, prêmios e celebridades agitam os prêmios de música ao redor do mundo. A versão britânica não é diferente. O BRIT Awards acontece na quarta-feira (19) e será transmitido pelo Multishow a partir das 19h. Beyoncé é uma das atrações mais aguardadas. Também concorrem em outras categorias Katy Perry, Arctic Monkeys, Lady Gaga, Lorde, Pink, Jake Bugg, Kings Of Leon e Arcade Fire.

Além disso, pela primeira vez em 35 edições, vai rolar a escolha do melhor clipe britânico do ano com Best Song Ever (On Direction), I Need Your Love (Calvin Harris & Ellie Goulding), Burn (Ellie Goulding), Love Me Again (John Newman) e La La La (Naughty Boy & Sam Smith) como indicados. Mais: www.brits.co.uk.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;