Esportes Titulo
Após vitória, Coritiba quer manter reação contra Grêmio
28/07/2012 | 06:10
Compartilhar notícia


O Coritiba quer tentar, diante do Grêmio, sua segunda vitória consecutiva neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira ainda faz mistério sobre a escalação, mas deve confirmar o retorno do zagueiro Emerson, que cumpriu suspensão automática na última rodada contra o Náutico. Com apenas 12 pontos e na 14ª colocação, a equipe busca a recuperação na tabela.

No ataque, Marcelo Oliveira deve deixar de lado seu esquema com apenas um atacante, no caso Everton Costa, isolado à frente. O treinador deve manter Leonardo, autor de dois gols na virada contra o Náutico, também à frente. No meio, Sergio Manoel entra na vaga de Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe realizou um treino tático no período da tarde desta sexta-feira com o elenco completo. Até o início da noite de sexta-feira a diretoria ainda não havia oficializada a negociação do lateral direito Jonas para o Vasco da Gama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;