Setecidades Titulo Não resistiu
Morre caminhoneiro acidentado no Jd. Sto. Antônio

Fernando Dabague perdeu muito sangue depois de ter a barriga rasgada pelo próprio caminhão

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Vítima de um acidente com seu próprio caminhão na segunda-feira, o caminhoneiro Fernando Dabague, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, na Capital.

Dabague estava consertando a escada do veículo na frente da casa de um amigo no Jardim Santo Antônio, em Santo André, quando o calço para frear o caminhão cedeu. Como a porta estava aberta, ele acabou prensado junto a um poste.

O caminhoneiro quebrou os dois braços, perdeu o baço e, além das escoriações, teve a barriga rasgada, ficando com as vísceras à mostra. Um vizinho chegou a estancar o ferimento até a chegada do resgate médico. Dabague precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, apesar de consciente, o caminhoneiro não resistiu à perda de sangue. Suas funções motoras também ficaram comprometidas com os ferimentos.

Morador do Parque São Rafael, na Zona Leste. Dabague vem de uma família de caminhoneiros. Abalados, parentes e vizinhos não quiseram dar declarações. Seu enterro foi realizado ontem à tarde, no Cemitério do Coruçá, na Vila Coruçá, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;