Setecidades Titulo São Bernardo
Ladrão é surpreendido pela polícia em saidinha de banco

Empresário havia retirado R$ 8.000 para pagar funcionários quando foi abordado

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
20/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam em flagrante na tarde de ontem Nélson Gomes Granato Júnior, 30 anos, enquanto ele roubava um empresário na porta da agência do Bradesco, em um crime conhecido como saidinha de banco.

O empresário retirou R$ 8.000 para pagar funcionários quando foi abordado por Júnior. Com várias passagens anteriores por roubo e armado com revólver, acabou detido por policiais que passavam pelo local em operação especial. Abordado, deu nome falso aos policiais. Ele também tinha mandado de prisão emitido, já que fugiu no indulto da Páscoa.

Os policiais cumpriam vistorias determinadas pela Operação Caracol, designada pela Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) a todas as seccionais para combate de produtos pirateados e contrabandeados.

A ação específica do 1º DP ontem resultou na apreensão de quase 4.000 DVDs piratas e 741 maços de cigarro de procedência duvidosa. Além disso, três outros homens com mandato de prisão foram capturados e três armas retiradas de circulação. "Foi altamente positivo", comemorou o delegado Victor Vasconcelos Lutti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;