D+ Titulo Reality show
Rick Bonadio escolhe girl band
Por Bruna Gonçalves e Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
21/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em 2002, Rick Bonadio foi jurado e produtor de Popstars, reality show do SBT no qual foi formado o grupo Rouge. Onze anos depois ele recebe a missão de formar outra girl band brasileira no programa Fábrica de Estrelas, exibido toda segunda, às 21h30, no Multishow.

Rick e sua equipe receberam mais de 4.000 inscrições de candidatas. Agora, restam dez garotas (entre elas Bruna Rocha, de Santo André) que concorrem às cinco vagas para a banda. “Vendo que o público está consumindo muito os artistas pop internacionais, percebi que havia necessidade de um grupo com peculiaridades brasileiras”, diz Rick.

Além de terem a voz avaliada, as finalistas passam por testes de corpo, sessão de fotos e participam de workshops. “O principal é o talento musical. Sem isso não existe grupo que possa sustentar o sucesso”, afirma Rick. Nesse processo outras exigências ainda são fundamentais. “Habilidade para aprender a dançar e se portar no palco, brilho na frente das câmeras e estilo próprio.” Também é importante existir carisma e química entre as integrantes.

Sobre o tempo de vida de bandas formadas em realities, Rick diz que não há comparações. “Música não é Matemática. Cada história é uma. As meninas do Rouge ficaram juntas por quatro anos, tempo maior do que muitas bandas.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;