Setecidades Titulo Trânsito
Mauá registra duas mortes por acidentes

Um dos carros capotou na alça de acesso da Avenida Ayrton Senna para a Jacu-Pêssego

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram em Mauá entre a madrugada e a tarde de ontem após acidentes graves de veículos que aconteceram em importantes vias da cidade.

Por volta das 2h, Etevaldo José Caetano, 41 anos, não resistiu aos ferimentos após capotar o Audi A3 1998 amarelo com placa de Boituva, a 116 quilômetros da Capital, que dirigia.

Ele só foi identificado mais de seis horas depois do acidente. Segundo testemunhas, Caetano trafegava em alta velocidade quando, na alça de acesso da Avenida Ayrton Senna para a Jacu-Pêssego, perdeu o controle.

Ele sofreu lesões múltiplas e diversas paradas cardíacas no Hospital Nardini, para onde foi levado, até morrer por volta das 4h30. Segundo sua mulher, ele saiu de casa, no Jardim Paranavaí, por volta das 23h30 de domingo alegando que iria buscar chaves na casa de parentes em Santo André.

Às 12h, o dentista Eduardo Reis Garcia, 43, morador da Vila Camargo, em São Bernardo, morreu após bater em caminhão na alça de acesso para o Trecho Sul do Rodoanel. O Sandero preto que ele dirigia ficou prensado na mureta.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;