Esportes Titulo
Jogadores do Tricolor visitam instituição
Por Com Agências
11/07/2002 | 00:20
Compartilhar notícia


Os meias Júlio Baptista e Maldonado visitaram nesta quarta, durante a folga da manhã, duas instituições de tratamento do câncer na cidade de Natal. A primeira visita foi na Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer. Lá os jogadores distribuíram brindes da equipe tricolor e deixaram uma camisa autografada para ser leiloada. O objetivo é ajudar a Liga a obter recursos para a manutenção do atendimento a pacientes de todo o Estado.

A segunda visita foi na Casa de Apoio à Criança com Câncer, que deixou Júlio Baptista impressionado. Ele disse que todos os jogadores devem comparecer a locais como este. “Fiquei muito sensibilizado. Me senti muito bem ao ver o sorriso das crianças. Esta é a melhor recompensa que alguém pode receber”, afirmou.

O pentacampeão Kaká, um dos mais assediados da equipe em Natal, afirmou que chega a perder a concentração durante os treinamentos tamanha a empolgação das tietes que o seguem desde que chegou ao Rio Grande do Norte. Ele explicou que não participou das visitas porque teve de realizar trabalho de recondicionamento físico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;