Cultura & Lazer Titulo
Informação com argumentação e humor
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
10/07/2002 | 10:56
Compartilhar notícia


Uma visão mais crítica e com bastante humor sobre assuntos nacionais e internacionais. Se é isso que você procura na Internet, não deixe de dar uma passada no site No Mínimo. Lá, vários temas são abordados de forma clara, precisa e muito educativa.

Cultura e política são os temas preferidos dos autores que escrevem para este site. Um texto de Villas-Bôas Corrêa traz de forma divertida e informativa tudo sobre a demissão, 'sem justa causa', do ministro da Justiça Miguel Reale Júnior.

Se o seu ramo não é a política mas sim a cultura, o 'nominimo' oferece notícias sobre lançamento de livros, peças de teatro e filmes. Uma das notícias revela que o filme "Cidade de Deus", de Fernando Meireles e Katia Lund, baseado no romance-testemunho homônimo de Paulo Lins, estará nas telonas brasileiras a partir do mês de agosto.

O site conta também com uma gama enorme de colunistas que abordam os mais variados assuntos, desde como saber que está ficando velho até sobre a situação do país e do mundo. Textos de Augusto Nunes, Carla Rodrigues, Flávio Pinheiro, Guilherme Fiuza, Marcos Sá Corrêa, Léo Martine e muitos outros podem ser encontrados.

Outro ponto legal do 'nominimo' é que o leitor pode mandar a sua opinião para qualquer uma das pessoas que escrevem para o site. Se não gostou da coluna de Pedro Dória, que fala sobre o 'método Bush de enriquecimento', escreva um e-mail para ele e faça uma crítica. Agora, se você gostou, não deixe de elogiar.

O No Mínimo é um portal que tem como prioridade informar de um jeito mais leve, com argumentação, humor e muito conhecimento do que realmente está acontecendo no planeta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;