Esportes Titulo
Brasil estréia contra Hungria no Mundialito Sub-17
Do Diário do Grande ABC
03/01/2000 | 09:16
Compartilhar notícia


A Seleçao Brasileira Sub-17 se apresenta esta terça, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, para a disputa do I Mundialito da categoria, que acontece entre os dias 14 e 25 de janeiro, no Rio de Janeiro. Os jogadores da Seleçao treinarao na Granja Comary, em Teresopólis. Antes do início da competiçao, haverá quatro jogos-treinos. A primeira partida será com o time sub-17 de Três Rios. Os próximos adversários serao: Duque de Caxias, dia 7 no Cetrhen, Macaé, dia 8 em Macaé e Rio das Ostras, dia 9, em Rio das Ostras.

As partidas do Mundialito serao disputadas em Três Rios, Rio das Ostras, Volta Redonda e Rio de Janeiro. As partidas no Rio serao disputadas no Maracana e em Sao Januário. Além da seleçao brasileira, Itália, Hungria, Uruguai, Rússia e Peru participam do campeonato. A estréia da equipe brasileira será contra a Hungria, dia 16, em Três Rios. As seleçoes estao divididas em dois grupos, com três times em cada um. Na primeira fase, todos jogam contra todos, inclusive com times do outro grupo. As campeas de cada chave decidirao o título do Mundialito.

Jogos da seleçao brasileira Sub-17, na primeira fase do Mundialito - dia 16, às 16h, em Três Rios, Brasil x Hungria; dia 18, às 16h30, em Rio das Ostras, Brasil x Rússia; dia 20, às 17h, em Volta Redonda, Brasil x Uruguai; dia 22, às 14h, no Maracana, Brasil x Peru; dia 23, às 16h, em Sao Januário, Brasil x Itália.

A Seleçao Sub-17

Goleiros
Marcelo (Corinthians)
Felipe (Vitória)

Laterais
Jean (Vasco)
Andrade (Vasco)
Gustavo (Rio Branco/SP)

Zagueiros
Guilherme (Guarani)
Humberto (Fluminense)
Wendel (Corinthians)
Alonso (Matsubara)
Cruz (Fluminense)
Daniel (Vasco)

Meias
Marco Antônio (Coritiba)
Célio (Fluminense)
Fernandes (Botafogo)
Bruno (Grêmio)
Thiago (Etti Jundiaí)
Leandro (Vitória)
Igor (Vasco)
Donis (Londrina)
Messias (Londrina)

Atacantes
Samuel (Flamengo)
Tavares (Grêmio)
Marcelo (Vasco)
Charles (Juventus)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;