Política Titulo
Anthony Garotinho será estrela do PSB na TV
Das Agências
08/11/2001 | 00:08
Compartilhar notícia


Anthony Garotinho, governador do Rio e pré-candidato do PSB à Presidência da República, se tornará estrela de propagandas do PSB, nos mesmos moldes daquelas que alavancaram a candidatura de Roseana Sarney. Em um encontro do partido em Brasília, Garotinho defendeu que as inserções de TV de seu partido concentrem-se na figura do candidato à Presidência da República.

A tese de Garotinho foi aprovada pelos integrantes do PSB reunidos ontem. O primeiro programa nesse estilo vai ao ar no dia 13 de dezembro. O aumento dos índices de Roseana, segundo Garotinho, é fruto dos programas publicitários. “Qualquer candidato que tiver essa exposição chegará ao mesmo resultado”, afirmou o governador, que oscilou de 9% para 7,6% na última rodada da pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT/Sensus).

Ataque – Garotinho, voltou nesta quarta a atacar o PT. Depois de acusar a vice-governadora Benedita da Silva (PT) de envolvimento em um esquema de desvio de recursos, ele acusou o PT de “copiar” programas sociais do governo do Rio, como os restaurantes populares e o cheque-cidadão. Segundo Garotinho, os programas aparecem no Projeto Fome Zero, principal plataforma de campanha do pré-candidato petista à sucessão presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva. “Eles estão se apropriando de nossas idéias”, afirmou o governador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;