Nacional Titulo
RS: mulher é presa ao tentar despachar droga para o exterior
Do Diário OnLine
Com Agências
13/07/2004 | 20:15
Compartilhar notícia


Uma mulher que despachou cerca de três quilos de cocaína em uma transportadora de Caxias do Sul (RS) foi presa nesta segunda-feira. De acordo com a PF da cidade, a encomenda era composta por 15 caixas de papelão contendo compressores de ar portáteis, daqueles utilizados para encher pneus e bolas, e tinha como destino um endereço na Inglaterra.

Desconfiados, os funcionários da transportadora acionaram a Polícia Federal, que constatou a existência da droga escondida nas folhas de papelão das embalagens. Com a descrição da mulher fornecida pelos funcionários, os policiais conseguiram prendê-la na Rodoviária de Caxias no momento em que embarcava de volta a São Paulo.

Testes preliminares indicaram que a droga é pura. A mulher, que mora em São Paulo e tem 36 anos, disse que foi contratada por um homem nigeriano para viajar até Caxias e despachar a droga. Após a lavratura do flagrante ela será enviada ao presídio de Caxias do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;