Nacional Titulo
Seqüestradores liberam refém na marginal Tietê
Do Diário OnLine
12/07/2002 | 08:45
Compartilhar notícia


Uma senhora de aproximadamente 50 anos, identificada como Maria Rosa Ferreira da Silva, foi liberada por seqüestradores na madrugada desta sexta-feira na marginal Tietê, no sentido Penha-Lapa, na altura da ponte da Vila Guilherme, na zona Leste de São Paulo.

A vítima contou à polícia que foi seqüestrada no dia 20 de junho, quando foi rendida em seu veículo na avenida Guido Caloi, na região de Santo Amaro, zona Sul da capital. Ela teria sido encapuzada e levada a um cativeiro que, segundo ela, ficava em uma favela. Ela contou ainda ter se alimentado mal e com péssimas condições para realizar suas necessidades fisiológicas.

Nesta madrugada, após ser liberada pelos bandidos, a senhora dirigiu-se até um posto de combustível próximo ao local onde foi solta, e ligou para a Polícia Militar. Policiais encaminharam Maria Rosa para a Divisão Anti-seqüestro (DAS).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;