Esportes Titulo
Sérgio Soares pede mudança de postura no Santo André
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
18/07/2005 | 08:24
Compartilhar notícia


O sinal de alerta está mais do que ligado no Santo André. Os maus resultados das últimas quatro partidas - um empate e três derrotas -, sugerem mudanças drásticas, tendo em vista a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, para a qual passarão os oito primeiros da tabela - o Ramalhão está em quarto lugar.

"Venho comentando que o time vem caindo de produção há pelo menos quatro jogos. Foi assim contra o Gama, quando vencemos jogando mal, depois contra o Grêmio e o Avaí. Demos uma melhorada contra o Guarani e hoje (domingo) foi a gota final", disse o técnico Sérgio Soares.

O treinador, que teve uma longa conversa com os jogadores e depois com a diretoria do Ramalhão antes de sair dos vestiários, descartou mudanças drásticas na equipe ou no sistema de jogo, que domingo teve como principais jogadas as investidas dos laterais Alexandre, pela direita, e André Luiz, pela esquerda.

Sérgio Soares quer sim uma mudança de atitude. "Não podemos ficar mudando o tempo todo. Temos sim de fazer com que os atletas, principalmente os mais novos, se acostumem ao nosso jeito de jogar e que tenham mais confiança", afirmou.

O goleiro Júnior Costa, muito exigido na partida de domingo, concordou com o treinador e apontou as falhas da equipe. "Faltou um pouco mais de determinação, de pegada. Mas temos de manter a tranqüilidde. Não é hora de desespero. O que temos a fazer é colocar a cabeça no lugar", afirmou.

Rodrigão - O atacante Rodrigão foi operado na última quarta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e deverá ficar pelo menos dez semanas longe dos gramados. A cirurgia, na mão direita do atleta, foi feita pelo médico infectologista David Uip.

Rodrigão sofreu uma fratura exposta em um dos dedos da mão e passou por cirurgia realizada no Infor (Instituto de Fratura, Ortopedia e Fisioterapia Interlagos), de São Bernardo, quando foi colocada uma placa de titânio no lugar da fratura.

O tratamento médico era realizado no local, e acompanhado pelo médico do Santo André, Rui de Oliveira. Entretanto, o local infeccionou e a namorada do atleta, a ex-jogadora de basquete Hortência, interveio e exigiu que a nova cirurgia fosse feita na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;