Esportes Titulo
Adriano garante o empate da Inter de Milão
Por Das Agências
08/11/2004 | 10:06
Compartilhar notícia


O brasileiro Adriano salvou a Inter de Milão diante da Fiorentina, domingo, na casa do adversário, pelo Campeonato Italiano, ao marcar o gol do empate (1 a 1) no segundo tempo. No clássico da rodada, Milan 1 (gol Schevchenko) x 1 Roma (gol de Montella). Outros: Palermo 1 x 1 Parma; Lazio 1 x 1 Siena; Atalanta 0 x 0 Sampdoria; Bologna 2 x 2 Messina; Cagliari 0 x 0 Livorno e Lecce 3 x 4 Udinese.

Na Espanha, o líder Barcelona disparou na ponta da tabela ao ganhar do La Coruña (2 a 1), de virada, gols de Hernández e Eto'o. Domingo, como visitante, o Real Madrid superou o Málaga (2 a 0) e alcançou a vice-liderança ao lado do surpreendente Levante - 19 pontos. Outros: Getafe 1 x 0 Valência; Levante 1 x 0 Athletic Bilbao; Racing 2 x 0 Numancia; Real Sociedad 0 x 2 Espanyol; Sevilha 1 x 1 Mallorca; Villarreal 3 x 0 Osasuña e Atlético Madrid 0 x 1 Zaragoza. Na Inglaterra, Manchester United (7º, 18 pontos) e Manchester City (13º, 13 pontos) ficaram no 0 a 0 no clássico deste domingo disputado no Old Trafford. O líder Chelsea soma 29 pontos.

Na França, o atual tricampeão Lyon continua insuperável. O time derrotou o Lens, fora de casa, por 1 a 0. Assim, subiu para 29 pontos na liderança. Na Alemanha, o Schalke 04 derrotou o Hamburgo (2 a 0) e divide a liderança, a exemplo do Wolfsburg, que não resistiu ao Nuremburg (4 a 0). O Bayern Munique venceu o Hannover (3 a 0). Em Portugal, o Benfica goleou o Vitória de Setúbal (4 a 0) e lidera sozinho. Na Argentina, o River Plate derrubou o Boca Juniors (2 a 0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;