Cultura & Lazer Titulo
Ação, crime e incêndio no horário nobre
Da TV Press
19/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Chamas da Vida (Record, 21h40) terá um arraial nesta semana. Os moradores de Tinguá se unem para organizar a festa caipira e o evento acaba reunindo boa parte do elenco da trama. Durante a comemoração, Raíssa aproveita para provocar Cazé soltando bombinhas e consegue que ele seja seu par na quadrilha. Mas a festa é interrompida quando um balão cai nas barracas.

A Favorita - O cerco começa a se fechar para Donatela nesta semana em A Favorita (Globo, 21h). Depois que Salvatore acusa a perua pela morte de Marcelo, na delegacia, é a vez de Cilene mudar seu depoimento e garantir que quem atirou no empresário foi mesmo sua mulher. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira.

Os Mutantes - Semana agitada para Erik e Taveira em Os Mutantes (Record, 20h50). Nesta quarta-feira, os dois estão fugindo de uma equipe do Depecom quando o carro dos bandidos bate e explode e eles são jogados para fora do veículo. Durante a fuga Erik ainda é atropelado por uma senhora, que serve de alimento para o vampiro Taveira se recuperar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;