Esportes Titulo
Holanda teme uniao de hooligans na Eurocopa
Do Diário do Grande ABC
15/06/2000 | 09:22
Compartilhar notícia


O Serviço de Segurança holandês (BVD) disse, nesta quinta-feira, que teme a uniao dos hooligans italianos e ingleses durante a Eurocopa para atacar turcos na Bélgica e na Holanda.

"Nao vamos dizer nada sobre detalhes operacionais por motivos óbvios", disse Harald Hameleers, porta-voz do Ministério do Interior holandês.

Dois torcedores do Leeds United foram esfaqueados até a morte em Istanbul, na Turquia, em abril. Torcedores ingleses e turcos se enfrentaram novamente em Copenhague, na Dinamarca, na final da Copa da Uefa entre o Arsenal e o Galatasaray.

"Estamos cientes da informaçao (holandesa), mas nao sabemos qual a legitimidade da ameaça", disse De Donnea. "Qualquer que seja o caso, vamos manter nossa política policial e vamos, é claro, prestar bastante atençao nos movimentos de todos os torcedores italianos e ingleses em Bruxelas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;