Internacional Titulo
Milhares de pessoas protestam contra Supremo da Venezuela
Da AFP
24/08/2002 | 15:44
Compartilhar notícia


Milhares de seguidores do presidente venezuelano, Hugo Chávez, iniciaram neste sábado às 11h30 locais uma passeata que vai atravessar Caracas, para protestar contra o Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), que recusou julgar os quatro militares ligados ao golpe de Estado de abril.

Os manifestantes esperam que o chefe de Estado se una à passeata em algum ponto do percurso de 13 km, que vai do bairro Petare, extremo Leste de Caracas, até a sede da Assembléia Nacional (AN) no Centro da capital.

A marcha é acompanhada por forte esquema de segurança, com efetivos das polícias municipais de Petare, Chacao, Libertador e Metropolitana. Brigadas internas assinalaram que denunciarão possíveis infiltrados que queiram provocar violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;