Esportes Titulo
Mustafá Contursi defende reestruturação no Palmeiras
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/12/2004 | 11:02
Compartilhar notícia


O Palmeiras vive um momento de turbulência. O treinador de goleiros Carlos Pracidelli foi demitido e oito jogadores foram repentinamente avisados que entrariam em férias, mesmo com a possibilidade da equipe brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2005. Apesar disso, para o presidente Mustafá Contursi, tudo está dentro da normalidade. "Estas medidas administrativas estavam programadas há algum tempo e elas agora só tiveram seu momento adequado", salientou o dirigente, que disse apenas ter cumprido "a obrigação".

"Não tem novidade nisso, faz parte da programação. Não sei porque tanta manifestação. Com alguns jogadores temos problemas contratuais; outros estão em final de recuperação para estarem à disposição no início da temporada, e outros ainda têm contrato com o Palmeiras por vários anos. Então, é uma questão de estarmos cumprindo a obrigação", disse o presidente justificando as férias dos goleiros Marcos e Sérgio, o lateral Baiano, o meia Adãozinho e o atacante Adriano Chuva.

O presidente ainda confirmou a permanência do técnico Estevam Soares à frente do grupo em 2005. "O trabalho do Estevam pode ser bastante profícuo na próxima temporada e vamos fazer o possível para dotar a equipe de bons atletas", afirmou.

O Palmeiras volta a campo no sábado, contra o Criciúma, às 18h10, no Parque Antártica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;