Internacional Titulo
Crianças palestinas denunciam crimes cometidos por Israel
Do Diário do Grande ABC
01/11/2000 | 10:19
Compartilhar notícia


Cerca de 300 crianças palestinas, entre 5 e 10 anos de idade, se manifestaram nesta quarta-feira em frente à sede do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICR) em Tiro, no Sul do Líbano, para denunciar os crimes de Israel contra a infância.

Os menores, procedentes de três acampamentos de refugiados palestinos da regiao de Tiro, por iniciativa da FDLP (Frente Democrática de Libertaçao da Palestina), fizeram uma concentraçao de três horas em frente à sede do CICR na área portuária.

Os menores usavam em torno da cabeça faixas negras com a frase "Basta aos crimes de Israel", "Parem de matar crianças" e "Onde está a consciência da humanidade?".

As crianças entregaram ao CICR um memorando denunciando os crimes israelenses contra a infância e a cumplicidade dos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;