Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga acorda Big Brother's
Do Diário OnLine
16/07/2002 | 10:29
Compartilhar notícia


Os participantes do Big Brother Brasil tiveram uma surpresa nesta terça-feira. Eles foram acordados pela apresentadora Ana Maria Braga, que fazia ao vivo o programa 'Mais Você'.

Ana Maria conversou com os participantes sobre o 'paredão' de logo mais à noite, que vai definir mais um eliminado do programa, Cida ou Thyrso. O cozinheiro disse que não tem dormido bem por causa da ansiedade e a comissária de bordo afirmou estar esperançosa, apesar de achar que leva desvantagem em relação a Thyrso, já que o público, na opinião dela, não deve querer separá-lo da 'namorada' Manuela.

Manuela disse que também está ansiosa pelo resultado do 'paredão' desta terça-feira, já que gosta muito das duas pessoas que podem sair. Já o caubói Rodrigo, líder da semana no programa, preferiu não comentar sobre o 'paredão'. Ele disse a Ana Maria que pretende montar um Hotel Fazenda em Ribeirão Preto se levar o prêmio de R$ 500 mil.

A decisão sobre quem deixa a casa será conhecida no programa desta terça-feira à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;