Esportes Titulo Em jogo
Cachorrão volta à ação contra o Desportivo Brasil

Duelo às 15h no Estádio 1º de Maio marca o retorno da Série A-3 após seis meses

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/09/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de seis meses, o Campeonato Paulista da Série A-3 está de volta. E, consequentemente, será reiniciado o sonho de 16 equipes em conquistar o acesso para o segundo nível do futebol estadual, entre eles o EC São Bernardo, que ocupava a vice-liderança da competição quando houve a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus. E o Cachorrão entra em campo a partir das 15h, no Estádio 1º de Maio, para enfrentar o Desportivo Brasil, oitavo colocado na classificação.

“Estamos ansiosos pela volta por conta do tempo parado. Vamos em busca do resultado positivo, colocando em prática tudo que treinamos nesses dias. O time evoluiu tecnicamente e taticamente, e o objetivo é voltar ao ritmo que estávamos antes da parada”, afirmou o técnico Renato Peixe, que perdeu poucas peças durante a paralisação e ainda ganhou seis reforços. “Conseguimos repor as saídas com atletas que têm qualidades. Por isso, na minha visão melhoramos nesse sentido. Agora é mostrar isso em campo e conseguir a classificação o mais rápido possível. Sabemos da importância de conquistar pontos nessa próxima partida para a sequência do torneio”, declarou.

Para a partida de hoje, no entanto, o treinador terá dificuldades para armar o time em razão de lesão (Raul e Willian), suspensão (Felipe e Vitor Sapo) e até mesmo Covid-19 (não revelados). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;