Cultura & Lazer Titulo Revelação
Flávia Viana revela que engordou nove quilos com sete meses de gestação
28/07/2020 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Flávia Viana respondeu a uma série de perguntas sobre a sua gravidez em seus Stories do Instagram! Na rede social, a influenciadora compartilhou que o bebê é agitado o tempo todo e que ela engordou nove quilos nesses sete meses de gestação. Além disso, Flávia contou que o noivo, Marcelo Zangrandi, irá participar ativamente do parto:

Sabe que eu acho que ele vai ser SUPER FORTE? Ele é manhoso mas vai querer receber o Gabriel nos braços todo fortão! Só para impressionar o filho hahaha, brincou.

A vencedora de A Fazenda aproveitou para falar sobre algumas dificuldades deste momento:

Sinto faltar de ar, sim. A respiração fica diferente e eu me canso muito mais rápido. Também tenho dor na costela direita. [...] Tenho insônia desde o início da gestação, não durmo igual antes, não. Aliás, achei que ia dar aquelas dormidas à tarde, mas não rolou.

Outro ponto levantado por Flávia foi o aumento de sua tireoide - mas ela garantiu que está controlando com o medicamento indicado:

Minha tireoide aumentou MUITOOOO na gravidez. Cada caso é um caso, mas tem que cuidar, sim. Senão prejudica o bebê e é super perigoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;